English

Conselhos de viagem: Não esquecer...


- Verificar se o seu passaporte ou B.I, estão em ordem. No caso de menores têm que ter B.I ou passaporte, e caso não acompanhado pelos pais também declaração de autorização.

- Escolha adequada de roupa que pretenda levar de acordo com os locais e a época em que vai viajar.

- Máquina fotográfica e/ou de filmar.

- Não esquecer de levar consigo, em bagagem de mão, qualquer medicamento que porventura ande a tomar, coincidente com o seu período de ausência.

- Providenciar para deixar em ordem pagamentos inadiáveis durante a sua ausência (ex: telefone, renda da casa, gás, electricidade, etc.)

- Comunicar à P.S.P. ou G.N.R. da sua área que se vai ausentar para assim poder ser exercida maior vigilância policial à sua residência.

- Em caso de surgir qualquer problema durante a sua viagem sugerimos que contacte imediatamente com o guia ou representante local da agência/operador turístico.

- Aquando do regresso não se esqueça de verificar se deixa algum objecto no seu quarto ou apartamento ou o seu passaporte na recepção do hotel ou qualquer outro documento.

- Reconfirmar o voo de regresso com o agente local ou directamente na Companhia Aérea.

- Taxas de Aeroporto. Sendo que as taxas de aeroporto se tornaram, na maioria dos casos obrigatórias, procuramos, para uma maior comodidade do passageiro, incluir as mesmas no preço do programa.

- A falta dos documentos de viagem poderá implicar na impossibilidade da sua efectivação, resultando na anulação automática, dos serviços sem direito a qualquer reembolso.

Boas Férias! Feliz Viagem
     
Powered by Bits e Saberes